
Todo mundo adora dizer que é contra a censura, que tem que haver liberdade de expressão, que é coisa de ditatura e por ae vai...
Ok, mas basta qualquer um criar uma comunidade no orkut e ela começar a crescer que já aparece alguém achando que deve censurar alguma coisa.
Vejam bem, não estou falando de pornografia ou coisas assim, estou falando de algo que desagrade o proprietário ou algum moderador.
Vejam bem amiguinhos, acompanhem o raciocinio do Tio Bob...
Como começou a censura? Você tinha lá seu governo e fazia o que queria, ok...
ae começaram a perturbar a SUA ordem, criticando o seu governo, cobrando mudanças, enfim desagradando VOCÊ, o grande DITADOR.
Então, tu que não és bobo nem nada, que não queria que o povo ouvisse aquilo e acabasse descontente com o governo, crias um jeito de calar a boca dos desgostosos. Pronto, está criada a censura que tortura, mata, destroi famílias...
No orkut é a mesma coisa, claro que em um grau menor, mas...
vejam, essas pessoas te expulsam e apagam tópicos pelo simples fato de não gostar do que você escreveu, tudo bem, a comunidade é delas, mas acho que devia existir uma outra forma de contuta nesses casos que não fosse o simples "impedir alguém de manifestar uma opinião".
Um garoto que tem hoje 15 anos e é dono de uma comunidade no okrut e se acustuma a banir qualquer um que tenha uma opinião contrária a dele vai ser o que quando tiver a oportunidade de governar um país?
E TENHO DITO !
postado por Bob Molotov
Nenhum comentário:
Postar um comentário