Quando eu vejo umas coisas assim sinto vontade de rir e vergonha de ser brasileiro ... não necessariamente nessa ordem.....
Kombi Branca
Stefhani Absoluta
Sei lá o nome dessa merda
Eu pergunto, até que ponto vai a falta de noção humana?
Isso é no minimo uma piada sem graça, né não amigão?
O pior é que essas criaturas começam a se achar... dá uma olhada
Stefhani dando piti
Já é um mostrinho essa Stefhani, hein? ....
"-Você é de Aries, não?
-Piauí."
Isso machuca, fere!...
Com essas COISAS fazendo sucesso só poderiamos ter um presidente como o Mula, digo, Lula.
Estamos Lascados!!
E tenho dito!
postado por Bob Molotov.